sábado, 28 de novembro de 2009

ATÉ QUINTA-FEIRA GENTEEE!

Novidades,
Meus pais disseram que só vou viajar de tarde, nesse caso posso dar uma última postagem no blog ! o_o"

Meus pais vão vender meu Video Game antigo, Playstation 2, pra dar de entrada no video game novo, Nintendo Wii (lembra que eu falei em uma postagem, que eu iria ganhar um Nintendo Wii? infelizmente apaguei a postagem, mas quem a leu sabe!^^), então, meus pais falaram que o Video Game vai chegar no mesmo dia que eu chegar de viagem. Tava no MSN com a Luh, e perguntei algumas coisas pra ela sobre o Nintendo Wii, por que ela tem um !
Então mal posso esperaaar !!!
Mudando de assunto, to me preparando pra viagem de hoje, arrumei uma bolsa que vou levar junto comigo, nela está um livro pra mim ler no Avião, meu diário (você deve estar se perguntando: Por que um diário? se ja tem um blog?, tá depois eu respondo isso), lápis de cor, e varias coisas de desenho ja que adoro desenhar, recebi minha mesada ontem e guardei para comprar alguma coisa em Mato Grosso (que é pra onde eu vou)!
Vai ser super legal, eu acho né... ^^
Bom foi só isso!
ATÉ QUINTA-FEIRA GENTEEE!

Um comentário: