segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pintando a unha

Hoje eu tava pintando minha unha, porque amanhã tem aula e quero que minha unha fique bonita. Então eu achei um geito novo de pintar unha, ou pelo menos era novo pra mim, porque eu não sabia. Seguinte: para o esmalte durar mais tempo, é só pintar com o esmalte fino, e se quiser também é bom passar base por cima, mas fina também. Se você pintar e borrar, é só pegar aqueles palitos que se usa na unha e colocar um algodão, e arrumar a unha, e não precisa daqueles produtos fortes e químicos. Não é bom usar a mesma lixa de unha toda vez, de pessoa em pessoa, porque pode causar problemas na unha. Lembre se de não roer suas unhas, primeiro porque ficam pequenas, tortas e segundo porque faz mau a saúde, as sugeira debaixo da unha podem entrar no seu corpo apartir do momento que você roer !!.
Essas foram as dicas, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário