domingo, 29 de novembro de 2009

Que dia hein?!

PÉÉÉSSIMAS NOTÍCIAS,
A viagem não vai mais acontecer !! :-((
Ontem eu fui pro aeroporto, fiquei lá, das 2 e meia da tarde até umas 6 ou 7, sei lá, da noite, disseram que deu problema no avião e não poderiamos ir, meu pai e um pessoal do trabalho dele, estavam indo pra um concurso, não concurso de prêmios e essas besteiras, to falando de concurso mesmo, importante, ele ia fazer uma prova!! essa é uma boa hora pra dizer: FALA SÉÉRIO :-((
Ninguém merece mesmo, eu ia pra dois Hotel com minha familia, e meu pai ia fazer uma prova super importante.
Quando soubemos que não teria mais viagem, foi um MONTE de gente reclamar, e quando eu cheguei em casa, tive que ir pro niver de dois aninhos da minha priminha, e fiquei lá até tarde!
To muito cansada hoje. UUUUAARH
*dormindo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário