segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Criei o meu blog !! eeeeee

Oii gentee !!!
Ai que felicidade, meu primeiro blog ! Que legal!
Bem vindos ao meu blog, fiquem muito á vontade de escrever pra mim, olha aqui meu email princess.kiss.mimi@hotmail.com comentem, falem algo legal, sei lá rsrs ;]
Aqui pretendo escrever novidades do meu dia-a-dia ou coisa parecida, poxa ja ia esquecendo: pra quem não me conhece eu sou a Mimi e to adorando ter um blog he he, quem ja me conhece seja bem vindo também !!
Eu criei esse blog porque gostei da idéia de um diário virtual, vi sobre blog na televisão e achei legal, então queria saber como era ter um blog, e criei esse !! Batizei meu blog de Blog da Princesa Mimi, porque adoro contos de fadas, histórias de princesas e essas coisas, tipo, é tão maravilhoso, mágico e lindo esses contos de fadas, roupas de princesas e histórias com final feliz !! Bom foi só isso... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário