sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DE VOLTAAA

Voooltei, faz um tempo que num escrevo e entro no blog,
Novidades, terminaram minhas provas bimestrais e já to de férias, vou viajar pra duas cidades (e pra formatura do meu tio lembra?)!! aaai que legal :-))
E a maior novidades de todas: VOU GANHAR MAIS UM IRMÃO, OU IRMÃ, EEEEEEEEE!
tenho que entrar no msn e conversar com minhas amigaaas, to morrendo de saudades! :-(( BUUÁÁ!
Ano que vem a minha turma ira se dividir em três ou quarto turmas, aaaah, fala sério. TO MTO TRISTE, mas pelo menos vou ficar na mesma turma das minhas amigas (eu acho), até que ano que vem algumas pessoas da minha sala da Escola de Inglês vão estudar na mesma escola que eu!! Bom num vou esquentar minha cabeça com isso!
Mais tarde venho com novas noticías!!
Eeeh !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário