sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Salto alto! Fala sério

Ontem (05, quinta-feira) fui no shopping com minha mãe, fomos comprar um sapato para mim usar no casamento que vamos. O casamento ta perto então fomos comprar logo, ela quer que eu use um sapato de salto, é para combinar com o vestido e ela (minha mãe) comprou um com o salto não muito gande, é do tamanho mais ou menos, eu não tenho idade certa pra usar salto alto mas tenho tamanho. Ela disse que comprou um sapato de salto pequeno porque é o primeiro sapato de salto que eu tenho, e eu tenho que aprender a andar com esse sapato. Mas ela comprou pra mim ir pro casamento, eu não sei se vou usar em outras ocasiões, porque até la meu pé pode estar maior, e eu não vou poder usar esse sapato no dia a dia, CLARO NÉ ?!
Então não sei se foi uma boa idéia comprar um sapato que só vou usar em um casamento, aé lembrei, uns dias depois do casamento, acho que proximo mes, vai ter a formatura do meu tio, ai como vai ser um evento que a gente tenque se vestir bem chique, eu irei poder usar o sapato.
Não devo me preocupar muito com isso, afinal é legal experimentar coisas novas, como um sapato com salto, mesmo que seja um sapato de salto não muito grande, é legal !!

Um comentário:

  1. Oi Mimi!

    Legal! Seu primeiro sapato com salto!
    é bom treinar andar com o salto, pois, dependendo do tamanho dele, precisa pegar o jeito. E treinar subir e descer escadas...
    eu já tive que fazer isso...

    bjs
    Cacau

    ResponderExcluir